Régis é pré-candidato a prefeito em Louveira

A decisão foi anunciada na noite desta segunda-feira (24) durante encontro do PR de Louveira, que reuniu cerca de 200 pessoas. O evento anunciou também os pré-candidatos a vereador da legenda republicana


O Partido da República (PR) continua promovendo encontros por todo o Estado de São Paulo para fortalecer seus quadros políticos e promover a legenda nas eleições municipais de 2012. Na segunda-feira (23), o partido lançou a pré-candidatura do vereador Reginaldo Rodrigues de Souza - o Régis - para disputar a prefeitura em Louveira. A notícia foi anunciada pelo presidente do PR em Louveira, vereador João Leite, responsável pela migração de Régis ao PR, já que o parlamentar pertencia ao PDT. “Todo partido almeja chegar ao poder e nunca foi diferente com o PR em Louveira, que soube manter o entendimento, a unidade do grupo e aguardar o momento oportuno para disputar a prefeitura com reais chances de vitória. Estamos capacitados para este momento com o nome do vereador Régis, parlamentar que mantém o recorde de maior votação na história da cidade, e também, com o grupo mais forte de pré-candidatos a vereador de Louveira” declarou João Leite.

O coordenador do PR na macrorregião de Jundiaí, Dr. Adilson Rosa, membro do Diretório Estadual, participou do encontro e falou do projeto de crescimento do partido para as eleições municipais do próximo ano. “O PR busca estruturar seus quadros em todos os municípios com nomes técnicos e políticos de grande capacidade e representatividade. Em Louveira, o presidente João Leite construiu este cenário com muita competência. Quero dizer, em nome do diretório estadual, que o partido apóia as decisões tomadas pelo diretório de Louveira, seja a candidatura própria do vereador Régis ou uma composição de vice com outro partido, desde que este contemple as políticas e as propostas republicanas em seu Plano de Governo e na sua gestão”, anunciou Rosa.

O líder republicano na região falou ainda sobre o panorama do partido na região, visando as eleições municipais do próximo ano, entre elas a continuidade na base de apoio ao PT em Várzea Paulista. “Esta parceria com o Partido dos Trabalhadores se estende para Itupeva, onde estamos juntos com o pré-candidato a prefeito, Ricardo Bocalon. Em Jundiaí temos uma das chapas mais competitivas e em Campo Limpo Paulista, temos a pré-candidatura própria do ex-prefeito José Roberto de Assis, que aparece liderando as pesquisas e tem grandes chances de voltar ao comando da cidade”, revelou o Dr. Adilson Rosa.

A ex-vereadora Maria Regorão esteve presente ao evento e prestigiou a indicação de cada pré-candidato do Partido da República e a mensagem de apoio e incentivo explanada por seu filho, James Regorão, que é conselheiro tutelar da cidade, pertence ao quadro diretivo do PR e é pré-candidato a vereador. “Estamos no PR para somar e ajudar a construir os projetos do partido, que vão de encontro aos anseios da população louveirense”, predispôs James.

Muito aplaudido e visivelmente emocionado, o vereador Régis aceitou o desafio de disputar a prefeitura de Louveira no próximo ano e disse que está preparado para desenvolver uma política plural, participativa, que contemple a cidade e os cidadãos como um todo. “Nós do PR, carregamos a vontade de construir uma Louveira melhor para todos. O desenvolvimento da cidade está muito aquém do tamanho do seu riquíssimo orçamento e sabemos que é possível mudar este cenário com a instalação de uma política moderna, planejada e uma gestão participativa e democrática. Sou um soldado do PR nesta batalha” ‘declarou Régis se dirigindo aos pré-candidatos, à mesa executiva e aos militantes republicanos presentes.

O presidente João Leite anunciou também a chapa dos pré-candidatos a vereador, garantindo ser a composição mais forte para as eleições de 2012. Além das pré-candidaturas de reeleição dos vereadores Ailton Domingues e João Leite, o grupo republicano se completa com as pré-candidaturas de: Ademir da Silva; Adriana Batista da Silva; Andrea Benevides Pelegrinelli; Anete Cepeda Ferreira da Silva; Daniel Gonçalves Cardoso; Érica Anselmo; Jair dos Santos; James Francisco Regorão da Cunha; José Ferreira Braga; José Silvério Gomes; Juarez Custódio Junior; Neusa Augusta de Souza; Ricardo Cardoso da Silva; Rita de Cássia Bispo dos Santos; Valter de Almeida; Wilton Pinheiro Ramos e Osmar Gerson Benvegnu.

A nova Comissão Diretora do Partido da República em Louveira é composta por: João Evangelista Pereira (vereador João Leite) - presidente; Ailton Domingues (Ailton da Imobiliária) - vice-presidente; Francisco José Pereira - tesoureiro; Reginaldo Rodrigues de Souza - secretário; James Francisco Regorão da Cunha - membro; Juarez Custódio Junior - membro e Neusa Augusta de Souza, que forma o terceiro membro-diretor.

Comentários

  1. Faz me rir KKKK, que grupo sujo!!

    ResponderExcluir
  2. Regis futuramente sim mas é cedo ainda sai de vice do karmanguia que a sua hora vai chegar sim.

    ResponderExcluir
  3. ninguem tira essa eleição do karmanguia pode ter certesa vai na fé Regis

    ResponderExcluir
  4. È pegadinha ? quem É REGIS NEM AMÃE DELE VOTA NELE

    ResponderExcluir
  5. O fato é que vivemos em uma democracia e todo o cidadão tem o direito de pretender uma candidatura política. Se vai ser candidato ou não é resolução do partido no município. Se for candidato, o sucesso ou não na eleição municipal depende dos eleitores de Louveira, que irão às urnas escolher os seus candidatos à Câmara de vereadores e à prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. pode se candidatar a prefeito ou vereador mais meu voto sempre sera seu..regis

    ResponderExcluir

Postar um comentário