Zé Roberto grava programa de TV em São Paulo

Na noite da última sexta-feira (15), o ex-prefeito de Campo Limpo Paulista, José Roberto de Assis, gravou para o programa partidário do PR, que irá ao ar no próximo mês de junho.


O líder político do PR em Campo Limpo Paulista e Região, fechou com “chave de ouro” o período de gravações do partido para o estado de São Paulo. A desenvoltura em frente às câmaras e a mensagem passada pelo republicano foram elogiadas pela equipe da produtora e por dirigentes do PR.

“Sabemos que 20 segundos na televisão valem mais que 20 comícios. Então temos que dar o nosso recado com muita objetividade, seriedade e respeito aos telespectadores. O tom da mensagem foi o som da verdade.”, adiantou Zé Roberto, explicando que não pode dar detalhes sobre o que foi gravado.

José Roberto de Assis foi acompanhado pelo coordenador do PR na macrorregião de Jundiaí, Adilson Rosa. “O Zé Roberto é uma pessoa muito simples e verdadeira e é isso que lhe faz um político popular e querido na cidade, Ele está feliz e nós do PR também por tê-lo em nosso partido.”, reconhece Adilson.

José Roberto de Assis foi vereador, presidente da Câmara, vice-prefeito e governou Campo Limpo Paulista por duas vezes. Nas eleições de 2008, apenas, pouco mais de mil votos, impediram o republicano de voltar ao comando da cidade.

Nas eleições do ano passado, seguindo seu partido, Zé apoiou e fez campanha para os candidatos da coligação petista: Dilma Rousseff; Aloísio Mercadante; Marta Suplicy e Netinho de Paula. Todos foram campeões de votos em Campo Limpo Paulista. Será um termômetro para as eleições municipais de 2012? Tenho informações que o PR irá investir forte na sua candidatura.

Comentários

Postar um comentário