Patrícia Liberato é a mais nova líder do Partido da República


O quadro de lideranças do Partido da República de São Paulo está ainda mais fortalecido a partir dessa quinta-feira (dia 29) com a chegada da comunicadora Patrícia Liberato, líder de audiência há vinte anos na Transcontinental FM. O ato de filiação aconteceu em encontro realizado no Diretório Estadual do PR-SP, com as presenças do deputado estadual André do Prado, do presidente estadual da legenda em São Paulo, José Tadeu Candelária, que abonaram sua ficha, e do secretário-geral do PR-SP, José Renato da Silva.
Carisma, simpatia, disposição em trabalhar pelo coletivo e o sentimento de prazer no relacionamento com as pessoas, são algumas das características que encontramos nas lideranças e personalidades públicas. Patrícia Liberato tem todos estes adjetivos e eles são a essência do sucesso de seu trabalho como comunicadora à frente dos programas ‘Tarde da Trans’, ‘Sem Parar’ e ‘As mais Pedidas’, e também, no comando das caravanas de shows realizados nas comunidades paulistas. “Poder estar próxima do público é o máximo. Eu gosto muito do contato direto, de conhecer e conversar com as pessoas e a Trans me proporciona essa felicidade”, reconhece Patrícia.
A nova líder republicana falou sobre a vontade de representar a população no legislativo paulista e o que motivou sua opção pelo PR. “São vinte anos se comunicando com o público, de coração aberto ouvindo as vontades e as necessidades das pessoas, inclusive, dos artistas com quem convivemos e entrevistamos. Então, naturalmente, nasceu o sentimento de querer ser porta voz deles em um mandato eletivo e, entre os vários partidos que conheci, foi com o PR que me identifiquei logo no primeiro contato”, revela Patrícia Liberato ao concluir: “Assim como na Trans temos um clima familiar que nos faz feliz profissionalmente, encontrei no PR esse mesmo ambiente de amizade, união, liberdade e vontade de querer melhorar a vida da população”.
“Ela sabe o que quer”
Patrícia Liberato já tem sua plataforma definida, estando entre os focos principais, a defesa dos direitos da mulher e de uma cultura ampla, acessível, aberta às diversas manifestações artísticas, culturais e à formação de cidadãos e cidadãs. O deputado André do Prado, além de destacar o grande potencial político e eleitoral de Patrícia Liberato, ressaltou sua personalidade forte e marcante. “Ela é uma líder nata. Sabe o que quer na política. Suas propostas contemplam as mais diversas áreas, mas é seu foco na cultura que nos chama a atenção, já que ele é muito bem definido e vem de encontro às metas do partido em agir na proteção e na promoção da diversidade artística e cultural. A ‘Família PR’ ganhou mais uma grande líder e, juntos, ainda faremos muito pela população do estado de São Paulo”, garante André.
PR Mulher fortalecido
O presidente estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária, destacou que o PR Mulher de São Paulo e também o Nacional, ganharam muito com a chegada de Patrícia Liberato ao partido. “Já fizemos o convite e tenho certeza que os quadros diretivos do PR Mulher ganharão ainda mais força e representatividade com a Patrícia”, declara Candelária ao reconhecer e apostar nas suas potencialidades eleitorais. “Ela promove o contato com as pessoas de forma alegre, descontraída e tudo com muita naturalidade. Ela tem coragem, foco e a determinação necessária para encarar os desafios de uma corrida eleitoral. Seu potencial de eleição é muito grande”, aposta Candelária.

Comentários