CARTA ABERTA AOS AMIGOS E AMIGAS

Caríssimos amigos e amigas!

Tiririca (PR-SP) foi o primeiro palhaço eleito deputado na história do país. Acabando com os infundados preconceitos foi indicado por jornalistas que cobrem o Legislativo como um dos 15 melhores deputados do país por dois anos consecutivos (2012-2013). “Para mim, só de estar na lista é uma vitória. Não sou político, estou político. É uma diferença grande. Estou bem pra concluir: “Estou muito feliz com isso, mostrando para os meus eleitores que eles não deram voto perdido. Não estou fazendo feio. Não quero decepcionar o povo nem me decepcionar”, afirma o palhaço e deputado mais popular do Brasil.

Diante da excelente retrospectiva do deputado Tiririca em seu primeiro mandato, onde demonstrou respeito aos mais de 1.3 milhão votos recebidos e, também, ao dinheiro público, já que vem cumprindo suas obrigações com assiduidade, não vejo motivos para que a parcela de pessoas que enxergava como absurdo a eleição de um palhaço, continue pensando assim. Tiririca demonstrou que não é a classe social ou intelectual do candidato que indica sua capacidade de fazer um bom ou ruim mandato.

Portanto, amigos e amigas, respeitando a decisão de voto de cada um de vocês, indico a quem ainda não decidiu o voto para deputado federal, o nome de Tiririca - 2222, certo de que continuará avançando seu trabalho na Câmara dos Deputados com trabalho e respeito aos seus eleitores.

TIRIRICA É FEDERAL - 2222.




Tenho outros dois candidatos a indicar: o primeiro é o deputado André do Prado que busca sua reeleição para a Assembleia Legislativa de São Paulo. Participo ativamente da política a mais de trinta anos e confesso que nunca conheci um político tão apaixonado pelo que faz, paixão que resulta num trabalho intenso como deputado estadual, estando sempre presente nos municípios, vendo de perto as necessidades de cada Lugar. Portanto, se ainda estiver indeciso para o voto de deputado estadual, minha indicação é: André do Prado – 22.999.



Para finalizar, caso meu amigo, minha amiga, não aceite minha indicação de voto para Tiririca como federal, tomo liberdade de indicar outro nome. Trata-se de um dos políticos jovens de maior repercussão nos últimos ano no estado de São Paulo, sendo eleito pelo Sebrae o prefeito Empreendedor 2013-2014. Marcio Alvino é ex-prefeito de Guararema, cidade que está entre as de maior qualidade de vida do estado e do país, sendo, inclusive, o primeiro município paulista e o segundo do país a receber o ISO 9001, título normalmente dado à iniciativa privada. Fica aí mais uma dica: Marcio Alvino – 2299 – para federal.



Obrigado pela atenção e boa eleição amanhã para todos.

Forte abraço!


Osvaldenir Stocker

Comentários