PR promove capacitação eleitoral no 3º Ciclo Republicano de Palestras 2016, na Alesp


O evento, realizado no Auditório Paulo Kobayashi nesse sábado (11/6), reuniu cerca de duzentos pré-candidatos da legenda 22 de várias cidades paulistas, e autoridades do partido, entre elas os deputados Marcio Alvino e André do Prado.


Pesquisas nacionais e internacionais comprovam: quem tem mais conhecimento, tem mais sucesso pessoal e profissional. O Partido da República e o Instituto Álvaro Vale são pioneiros na formação, qualificação e capacitação de políticos, sendo referência para outras legendas partidárias, sobretudo, no estado de São Paulo, onde é contínua a reciclagem de conhecimentos de seus dirigentes, mandatários e, também, a preparação de seus líderes políticos para os embates eleitorais.
Entre os eventos promovidos pelo PR e o Instituto Álvaro Vale está o Ciclo Republicano de Palestras, que promoveu sua terceira edição de 2016 no último sábado – dia 11 de junho – no auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, com palestras dos renomados profissionais do Direito e do Marketing Político-Eleitoral: Dr. Ricardo Vita Porto; Fernando Vieira; Duda Lima; Dra. Carla Manhanelli e professor Carlos Manhanelli. 
Prestígio de autoridades
Além da participação de quase duzentos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, o evento contou com os honrosos prestígios de autoridades estadual e nacional do PR, que compuseram a mesa de abertura dos trabalhos, ao lado do presidente Tadeu Candelária: deputado federal Marcio Alvino; o anfitrião do evento, deputado estadual André do Prado; e o advogado, Dr. Joel Batista, e Ademir Cintra, que representaram, sucessivamente, o presidente nacional do PR, ex-ministro Antonio Carlos Rodrigues; e o deputado federal Miguel Lombardi.
Promovendo campanhas vencedoras
O presidente estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária, em seu pronunciamento de abertura, destacou que a cada ano as campanhas eleitorais estão mais profissionais. “A campanha eleitoral começa com a preparação de seus pré-candidatos. O PR e a Fundação Álvaro Vale, mais uma vez, saem na frente, capacitando e qualificando suas lideranças, com os profissionais que são referência em marketing e direito eleitoral no momento atual”,  ressalta Candelária ao concluir: “Com estas palestras, nossos pré-candidatos saem prontos para planejar, organizar, superar as dificuldades do pleito eleitoral e promover uma campanha vitoriosa”, afirma.
“O PR, em parceria com a Fundação Álvaro Vale, sempre se preocupou com a capacitação de suas lideranças, sendo hoje, indispensável, a realização do Ciclo Republicano de Palestras. A edição deste ano é fundamental para a formação de pré-candidatos nas eleições municipais, com pontos importantes para o bom desempenho nas campanhas e nas gestões republicanas”, reconhece o deputado federal Marcio Alvino.
Trabalho e conhecimento
O deputado estadual André do Prado também destacou o forte conteúdo dos temas palestrados e a importância do Ciclo aos pretensos candidatos do partido. “Em um sábado intenso de trabalho, nosso time partidário saiu muito mais preparado e qualificado para o pleito eleitoral deste ano com as palestras do advogado Dr. Ricardo Vita Porto, que falou sobre as alterações na Lei das Eleições; do Fernando Vieira, que tratou sobre Marketing Político Digital e Mídias Sociais; do Duda Lima, que mostrou haver um novo jeito do eleitor encaminhar o seu voto com o Novo Momento da Política no Brasil; e com as palestras do professor e jornalista, Carlos Manhanelli, sobre Gerenciamento de Campanhas Eleitorais e da professora, Dra. Carla Manhanelli, sobre Oratória para políticos”, enfatiza André do Prado.
Reciclando conhecimentos
Entre os pré-candidatos do PR, estava o vereador Fabio Palacio da cidade de São Caetano do Sul, que busca sua candidatura de prefeito pela legenda 22. “Os eventos do PR são sempre de grande importância para as nossas funções públicas e partidárias, e o Ciclo Republicano de Palestras é fundamental para que possamos reciclar os nossos conhecimentos e desenvolver melhor nossas campanhas eleitorais. São ações ímpares, como essas, que fazem do PR um partido diferente”, reconhece Fabio Palácio.
Os Ciclos de Palestras do PR continuam

As próximas edições do Ciclo Republicano de Palestras – Eleições 2016 - serão realizadas no município de Lins, na noite da próxima sexta-feira (dia 17 de junho); e na cidade de Mogi das Cruzes, no sábado – dia 18 de junho. A Inscrição deve ser feita pelo hotsite do evento: www.pr22sp.org.br/ciclo. Faça já a Sua, pois as vagas são limitadas.

Comentários