PR ANUNCIA ALIANÇA COM PSB NAS ELEIÇÕES PAULISTAS DE 2018


ANUNCIO À IMPRENSA FOI NA SEGUNDA (15/1) NA SEDE ESTADUAL DO PR-SP. Participaram os presidentes estaduais das duas legendas, Márcio França (PSB-SP) e José Tadeu Candelária (PR-SP), além das bancadas paulistas de deputados federais e estaduais do PR.




Na coletiva de Imprensa realizada na tarde da segunda-feira (15 de janeiro) na sede estadual da legenda em São Paulo, o Partido da República anunciou que caminhará junto com o PSB nas eleições paulistas de 2018. Em nota oficial o PR paulista destacou: “...a decisão reitera o propósito da legenda em favor da preservação dos princípios que passaram a orientar a administração pública no Estado de São Paulo.”.

Além dos presidentes estaduais das duas siglas, José Tadeu Candelária (PR-SP); e Márcio França (PSB-SP), que é vice-governador de São Paulo, o anúncio de aliança foi ratificado pelas bancadas paulistas do PR na Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa de São Paulo, com o prestígio dos deputados federais: Capitão Augusto; Marcio Alvino; Miguel Lombardi; Milton Monti; Paulo Freire; e dos deputados estaduais: André do Prado; Marcos Damásio; e Ricardo Madalena.

O presidente estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária, ressaltou que, independente de nomes, o PR caminhará junto com o PSB no pleito eleitoral paulista de 2018. “Entendemos que o vice-governador Márcio França tem experiência para nos ajudar a conduzir esse pleito de 2018 e sermos bem sucedidos nas eleições de deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente da República.”, justificou Candelária ao concluir: “Vamos andar juntos neste ano no estado de São Paulo.”, afirmou o dirigente maior do PR paulista.

O vice-governador Márcio França avaliou que a somatória dos partidos médios e pequenos no Brasil é maior do que a dos partidos grandes. “O PR e o PSB têm o mesmo número de deputados e, portanto, o mesmo tempo de televisão. A somatória dos dois tempos de televisão vai dar 11 minutos e 2 segundos, sendo maior que o tempo dos grandes partidos: maior que PMDB; maior que PT; e maior que PSDB.”, ressaltou França.

O presidente estadual do PSB paulista, vice-governador Márcio França, falou, ainda, sobre a importância em receber a pioneira parceria da sigla republicana para os pleitos deste ano no estado de São Paulo. “O PR tem como marca de lealdade a palavra dada. Ficamos contentes, portanto, que tenha sido o PR o primeiro partido a anunciar essa caminhada com o PSB aqui em São Paulo. Vou lutar bastante para que tenhamos um grande desempenho, para que o PR faça grandes bancadas de deputado federal e estadual, e também, para que façamos o governo de São Paulo. “Estaremos juntos nessa caminhada.”, afirmou Márcio França.

Comentários