Bandas homenageiam a orquídea filha na noite do rock

A noite musical que abriu a 7ª Orquivárzea reuniu as várias vertentes do rock’ n Roll na praça de alimentação. O público curtiu e as bandas saudaram a chegada da orquídea BLC Várzea Paulista

Diversão, arte, celebração, comida, cerveja e muito rock’n roll tomou a praça de alimentação da 7ª Orquivárzea na noite da sexta-feira (19). Cerca de 300 pessoas, reunindo pais, filhos, netos e turmas de amigos, dançaram e cantaram ao som das várias vertentes do rock, nacional e internacional.

MATEUS CANALLI & OS INTOCÁVEIS:
Uma viagem pelo blues ao velho, bom e sempre atual rock'n roll


Mateus Canalli & Os Intocáveis desfilou o que há de melhor na história do blues e do clássico Rock’n roll. O show abriu com o grande sucesso de Rolling Stones, Satisfaction, que imediatamente atraiu o público que estava disperso pelo evento para cantar, dançar e presenciar a competente performance de Mateus ‘Alemão’ Canalli e os dois intocáveis que tocam muito. O guitarrista, que já se apresentou em edições anteriores do evento com outros projetos musicais, abriu parênteses no show para homenagear o nascimento da orquídea filha de Várzea Paulista. “A prefeitura de Várzea Paulista e todos envolvidos na produção do evento estão de parabéns pelo crescimento contínuo desta festa. Tive o privilégio de visitar a exposição e quero aproveitar para saudar a chegada da orquídea filha da cidade com a mágica balada ‘Who’ll Stop The Rain’ de Creedence”, celebrou Mateus.

O show teve uma “canja” do conceituado músico ‘Serginho’ de Várzea Paulista, que interpretou Jhonny B, Goode de Chuck Berry. “Moro em Várzea Paulista e não poderia deixar de estar aqui prestigiando este grande show de rock’n roll e esta festa que está muito bacana”, disse Serginho, que trouxe o filho para se divertir no evento.

BANDA ROCK SEIXAS
Há 23 anos tocando Raul, a banda lota shows


“Fruto do mundo”, assim começa a canção ‘Réquiem para uma Flor’ de Raul Seixas, que o guitarrista ‘Tchelo’ da Banda Rock Seixas, dedicou à BLC Várzea Paulista. A ‘Banda Rock Seixas’ subiu ao palco sob fervorosos aplausos dos roqueiros de toda a região, que acompanham a banda há 23 anos e contribuem para que a arte do ‘Pai do Rock’ no Brasil seja eterna. A fusão de gerações que fizeram coro à ‘Danielzito’, cantando as músicas de ‘Raul Seixas’ foi um dos pontos altos da noite. “Estou orgulhoso de estar mais uma vez nesta grande festa de orquídeas, que está a cada ano maior, e ter a oportunidade de mostrar e dividir a música do ‘Pai do Rock’ com vocês”, disse Danielzito.

BANDA VERBALIZE
Tá tudo dominado com o vocalista Clayton

A Banda Verbalize fechou a noite e conseguiu renovar a energia do público, que já estava há mais de três horas ligado no rock das bandas anteriores. Mas a renovação de energia não se deu com música calma e sim com o que há de melhor nos movimentos musicais brasileiros dos últimos 20 anos, entre eles o manguebeat, que saiu dos mangues pernambucanos para o mundo com a Nação Zumbi e a personalíssima banda carioca O Rappa. Já passava das 11h00 e muitos apostavam que o público iria embora, mas bastaram dois minutos no palco para o vocalista Clayton Belchior mostrar que valeria a pena o seu show. E foi o que aconteceu: o público e os músicos das outras bandas continuaram no espaço e fecharam a noite pedindo bis.

Clayton também prestou sua homenagem à orquídea filha de Várzea Paulista, por meio de mensagens soltas, que costuma fazer entre as canções que interpreta e foi no meio de ‘Hey Joe’ do Rappa, que mandou: “É bonito ver nascer a orquídea que vai levar o nome de Várzea Paulista para o mundo. É bonito ver um governo que se preocupara com o bem estar de sua população. É bonito estar numa festa que emana energia do bem”, improvisou o vocalista, que precisou voltar ao palco duas vezes para atender O "bis" e encerrar o contagiante show.

O CLICK STOCKADAS

VALEU 'ALEMÃO'!!! BELA GUITA BLUSEIRA. O CARA MANDA BEM.




Comentários

  1. Obrigado Stocker pelo carinho e pela atenção. Mais uma vez parabenizo à todos pela fantástica organização do evento, estava impecável!!! Grande abraço !!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente, Stocker! Obrigado pelo carinho e consideração e também aos amigos Mateus & Os Intocáveis pela oportunidade!
    Abração!

    Sergio - Banda Patrulha Noturna

    ResponderExcluir
  3. Olá stocker...vc fez teatro do Banco Itaú por nos idos de 1981??? Acho que conheci vc nesta época. Se positivo...por favor mande um email.. Abraços. carlos_dalbelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário