Com eleição marcada para o próximo dia 2 de junho, a militância republicana está nas ruas para conquistar os votos que podem conduzir o candidato Pedrinho e seu vice, o vereador “Adriano Macarrão” do PR, à prefeitura de Cananeia.
Os eleitores da cidade de Cananeia vivem o clima de eleição fora de época. Eles estão mobilizados para ir às urnas no domingo (dia 2 de junho) para eleger o prefeito e o vice que irão governar a cidade até 2016. Sem prefeito desde janeiro, o município litorâneo de Cananéia está sendo governado interinamente pelo presidente da Câmara, vereador Pedro Dias Filho – o Pedrinho do PV -, com apoio do vereador republicano, Adriano Macarrão, no legislativo municipal.
Desde o dia 3 de maio, Pedrinho e Macarrão estão nas ruas fazendo campanha de porta em porta, para discutir com a população as reais necessidades de cada bairro e construir, de forma participativa, um grande projeto de gestão para Cananeia e, assim, promover melhor qualidade de vida à segunda cidade mais antiga do país. “Eu e o vereador Macarrão estamos trabalhando bastante, visitando os bairros da cidade, conversando com os moradores e se empenhando o máximo para sairmos vitoriosos no pleito do próximo dia 2 de junho”, declara Pedrinho ao ressaltar o fundamental apoio da militância republicana na campanha.
“Tanto o PR quanto o PV estava na coligação que apoiava o Dr. André e o nosso companheiro Juninho, que, Infelizmente, tiveram problemas. Mas como legislador entendo que a lei está aí para ser cumprida e a cidade precisa decidir agora quem comandará a cidade, de forma definitiva, até 2016”, reconhece o vereador republicano e candidato a vice, Adriano Macarrão, que completa: “Temos total apoio do meu partido, o PR, para trazer recursos estadual e federal e fazer a melhor administração da história desta cidade que amamos”, garante o vereador republicano Adriano Macarrão.
APOIO INCONDICIONAL
O Partido da República e seus parlamentares estão empenhados e comprometidos, efetivamente, em apoiar o projeto de governo do Pedrinho e do Macarrão. “O PR de São Paulo conhece o caráter e a capacidade de gestão destes dois políticos, e é por isso, por entender que trabalharão muito pela população de Cananeia, que o partido, seu senador e seus deputados, serão parceiros dos dois e da cidade, para conquistar recursos financeiros no governo estadual de São Paulo e, também, no governo federal, para a execução de projetos no turismo, na saúde, na educação, na habitação, no esporte, no lazer, na infraestrutura e nas demais áreas de serviço público”, afirma o presidente estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária.
O deputado estadual André do Prado (PR-SP) já está afinado com o vereador Macarrão, com o prefeito interino Pedrinho, para apoiar suas candidaturas à prefeitura e continuar trabalhando pela população e pela cidade de Cananeia. “Estamos apoiando integralmente a candidatura do Pedrinho e do Macarrão, porque nós acreditamos em um projeto para a cidade de Cananeia. Nós acreditamos que podemos participar, sim, junto com o Pedrinho, candidato a prefeito pelo PV, em uma composição que dará muitos frutos para a cidade de Cananeia em forma de recursos financeiros, onde nós vamos buscar total apoio junto ao governador Geraldo Alkimin, junto aos ministérios em Brasília com a presidente Dilma, para fazer de Pedrinho um grande prefeito e o Macarrão um vice-prefeito atuante na cidade de Cananeia”, afirma o deputado republicano, André do Prado.
ENTENDA O CASO
O Tribunal Superior Eleitoral – TSE – impugnou a candidatura do tucano Adriano César Dias, que havia conseguido liminar para concorrer às eleições municipais de 2012. Com 55.82% dos votos, Dr. Adriano e seu vice Juninho do Pão, chegaram a ser diplomados, porém tiveram seus diplomas cassados pelo juiz eleitoral da cidade.
O resultado acompanha a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, que condenou o candidato tucano, concretizando a aplicação da Lei da Ficha Limpa, que cassa os direitos eleitorais às pessoas demitidas do serviço público em decorrência de processo administrativo, pelo prazo de oito anos, contado da decisão, que aconteceu em janeiro de 2007.
GENERAL SALGADO TAMBÉM TEM CANDIDATO DO PR
Comentários
Postar um comentário