Sexo ao vivo em reunião virtual do legislativo fluminense

CASAL APARECE "TRANSANDO" EM DEBATE SOBRE MERENDA ESCOLAR. 

A cena bizarra aconteceu na sexta, dia 14 de agosto, durante audiência pública da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal do Rio.

A audiência pública da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, conduzida pelo presidente da comissão, vereador Leonel Brizola, na última sexta-feira, 14 de agosto, teve um delicado e embaraçoso episódio, que causou mal-estar aos participantes: enquanto os parlamentares da capital carioca debatiam sobre a merenda escolar dos alunos da rede municipal, na pandemia do coronavírus, aparece casal fazendo sexo em um dos vídeos da reunião on-line.

O jornal carioca ‘O Dia’ relata que a audiência teve início por volta das 10 horas, e no decorrer do encontro um dos participantes (não é vereador), que não teve o nome identificado, se retira da reunião virtual e esquece a câmera ligada, enquanto o debate segue normalmente. Resultado: o indivíduo se retirou para “dar uma rapidinha” e a cena de sexo explícito entra ao vivo no ambiente da reunião sobre merenda escolar.

O vereador Babá revela à reportagem do jornal que a cena passou despercebida pelos participantes da reunião on-line, que seguiu normalmente. "Acredito que a maioria que estava na sessão também não viu aquele ato. Nós estávamos muito focados no debate, que era extremamente importante", conta Babá.

O parlamentar afirma não ter ideia de quem seja o casal da cena bizarra. "Tinha movimentos sociais, estudantis, pais e professores", conclui vereador babá, enquanto o parlamentar Celso Lupparelli ratifica a afirmação do colega de Câmara de que nada referente a cena foi percebido pelos participantes do encontro. O casal pode ter sido discreto quanto às expressões sonoras de prazer, mas o transtornado casal esqueceu o relacionamento interpessoal motivado pela compulsão sexual.  

COMPULSÃO SEXUAL

Muitas expressões são utilizadas para definir pessoas que apresentam certos distúrbios patológicos do sexo, dentre elas: depravado, pervertido, ninfomaníaco e tarado. Especialistas explicam que o desejo descontrolado de realizar fantasias através do sexo, produz uma condição de ansiedade na pessoa, seja homem ou mulher. "Isso a impede de fazer outras coisas importantes da vida. Tarefas cotidianas como trabalho, estudo e vida familiar acabam ficando comprometidas, pois ela deixa de realizá-las para fantasiar ou mesmo para vivenciar esses desejos", explica a psicóloga e sexóloga do Projeto Ambsex, Dra. Maria Cláudia Lordello, em matéria sobre o tema no portal Terra.


#Bizarro

#TranstornoSexual

#CompulsãoSexual

#Sexo

Comentários